quarta-feira, 20 de junho de 2012

Festa Junina

Foi com muita animação que a Escola realizou sua  Festa Junina, no dia 15 de junho. Pipoca, canjica, churrasquinho entre outras barraquinhas , bazar, apresentações juninas e muita diversão para os alunos e familiares foi o que não faltou durante o evento. A animação  da Orientadora   e Dj Joana agitou ainda mais o arraiá. Confira as fotografias em nossa galeria.

2º Recreio Artístico


 No final do mês de maio, professores e alunos participaram do 2º Recreio Artístico. Um momento cultural e com muita diversão.
As professoras da Sala de Leitura vieram representando o amor e o respeito que tanto trabalhamos durante esse ano letivo.

 Professora Karla apresentando as plaquinhas para orientação
dos alunos durante as apresentações.

Professora Robertha como sempre encantando com suas histórias


PARABÉNS meninas!!!! Que apresentação linda!

 A turma do 3ºB participou contando piada. 

Gabriel  do 3º B apresentou com criatividade e grande estilo.

Os meninos do 5º C arrasaram com o HIP HOP!!!


Saídas Pedagógicas.

Qualquer ambiente pode ser educativo, dependendo da mediação pedagógica e da abordagem  adotada. A professora Robertha do  4º A realizou um passeio ao  parque da L2 sul. 
O passeio foi uma excelente estratégia didática para despertar o interesse e adquirir conhecimentos sobre a vegetação da nossa cidade.

1º Sarau Literário 2012


   Um sarau (do latim seránus, relativo ao entardecer) é um evento cultural ou musical realizado geralmente em casa particular onde as pessoas se encontram para se expressarem artisticamente. Um sarau pode envolver dança, poesia, leitura de livros, música acústica e também outras formas de arte como pintura e teatro.
   Com muita alegria, a nossa escola realizou o primeiro Sarau Literário 2012.

Parabéns aos alunos  que participaram !!!

Fonte(s): "http://pt.wikipedia.org/wiki/Sarau"